Atualizado em: 5 de dezembro de 2021 às 8:23h
Encontre o que você precisa aqui:

Educadores do município realizam plano de ação para o retorno as aulas 2020/2021

Início Educadores do município realizam plano de ação para o retorno as aulas 2020/2021

Educadores do município realizam plano de ação para o retorno as aulas 2020/2021.

Em virtude da pandemia do novo corona vírus as escolas de todo país, foram obrigadas a fecharem suas portas, com isso o ano letivo de 2020 sofreu alterações e tivemos que nos adaptar a novas práticas de ensino em todo mundo.

Desta forma, a secretaria municipal de educação está planejando o retorno as aulas no município de Extremoz, para isso foi iniciado um processo de formação dos gestores e coordenadores escolares, no que diz respeito aos protocolos sanitários de biossegurança e ações pedagógicas para este retorno, formações de professores em plataforma tecnológica (Google Suíte) e palestras a respeito de saúde mental e novas tecnologias.

Com isso ficou decidido que o ano letivo de 2020 já tem data marcada para começar, dia 22 de fevereiro do corrente ano essa é a data de retorno da rede municipal de ensino. Vale ressaltar que essas aulas serão remotas no sentido de manter o protocolo de segurança para os professores e alunos, e ainda respeitar o distanciamento social.

Para mais informações utilizem o seguinte e-mail: extremozeducacao@gmail.com

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support