Atualizado em: 5 de dezembro de 2021 às 8:23h
Encontre o que você precisa aqui:

A Prefeita

Início A Prefeita
Logotipo A Prefeita

Jussara Sales de Souza

Prefeita
A Prefeita
Jussara Sales de Souza

Jussara Sales de Souza nasceu em 6 de Julho de 1984, na Praia de Pitangui, em Extremoz.

Morou e cresceu na casa que pertence a sua família até hoje. Filha dos comerciantes João Sales de Souza e Zulmar Sales De Souza, que assim como ela, também são naturais de Pitangui.

Ainda criança, Jussara estudou no Jardim de Infância Rosa Margarida e concluiu o ensino médio na Escola das Dunas. De lá, saiu para a faculdade de direito e se formou em 2008. Fez pós-graduação em Processo Civil e, há 12 anos, montou um escritório de advocacia no Conjunto Estrela do Mar. É casada há seis anos e mãe de dois filhos.

Sempre esteve disposta a ajudar e servir o povo de Extremoz. Em Coqueirinhos, Jussara apoia a Casa do Cidadão, projeto que atende mais de 90 crianças em situação de vulnerabilidade no município. Essa instituição foi adotada por Jussara, antes mesmo de ser eleita em seu único mandato como vereadora, em 2016.

Enquanto representante do povo na Câmara Municipal, Jussara Sales aprovou inúmeras leis de relevância. Entre elas, está a lei que inclui políticas públicas nas escolas infantis.

Em 15 de novembro de 2020, com 5.719 votos, Jussara entrou para a história de Extremoz sendo a primeira mulher eleita prefeita da cidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support